Homem é preso por furto de cerca de 100 metros de fios de cobre do BRT

Furto de fios de cobre causou apagão temporário na estação Ilha Pura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, prenderam um homem, nesta sexta-feira (16/12), por furto de fios de cobre na estação Ilha Pura. Uma equipe de patrulhamento foi acionada pelo Centro de Controle e Monitoramento da Mobi-Rio após o furto de cerca de 100 metros de fios de cobre e o apagão temporário da estação. Ao chegarem ao local, os agentes efetuaram a prisão do homem e o conduziram para a 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Ontem realizamos mais uma prisão por furto de cabos em uma estação do BRT. Esse trabalho é fundamental para dar mais segurança aos passageiros, ordenar as estações e coibir a evasão de passagens. Seguiremos firmes no patrulhamento, ainda mais nesse momento de resgate do modal, com a chegada de novos ônibus”, destaca o Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Desde o início do programa, em junho de 2021, foram realizadas mais de 1.415 prisões por roubo, furto, depredação, importunação sexual e tráfico de drogas. Foram registradas também mais de seis mil multas por evasão de passagens.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso por furto de cerca de 100 metros de fios de cobre do BRT
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui