Homem é preso por furto de cerca de 100 metros de fios de cobre do BRT

Furto de fios de cobre causou apagão temporário na estação Ilha Pura

Foto: Divulgação

Agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, prenderam um homem, nesta sexta-feira (16/12), por furto de fios de cobre na estação Ilha Pura. Uma equipe de patrulhamento foi acionada pelo Centro de Controle e Monitoramento da Mobi-Rio após o furto de cerca de 100 metros de fios de cobre e o apagão temporário da estação. Ao chegarem ao local, os agentes efetuaram a prisão do homem e o conduziram para a 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Ontem realizamos mais uma prisão por furto de cabos em uma estação do BRT. Esse trabalho é fundamental para dar mais segurança aos passageiros, ordenar as estações e coibir a evasão de passagens. Seguiremos firmes no patrulhamento, ainda mais nesse momento de resgate do modal, com a chegada de novos ônibus”, destaca o Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Desde o início do programa, em junho de 2021, foram realizadas mais de 1.415 prisões por roubo, furto, depredação, importunação sexual e tráfico de drogas. Foram registradas também mais de seis mil multas por evasão de passagens.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui