Homem é preso por vandalismo em BRT na Barra da Tijuca

Vândalo quebrou janelas de um ônibus na estação Américas Park; ele responderá por dano ao patrimônio público

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Janela vandalizada em ônibus BRT no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28/03), agentes do programa BRT Seguro, da Prefeitura do Rio de Janeiro, prenderam um homem por vandalismo na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

A equipe, comandada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, foi acionada para verificar um ônibus BRT que tinha sido danificado e que estava parado na estação Américas Park.

O motorista, da linha Pingo D’Água x Alvorada (sentido Santa Cruz), informou que foi surpreendido por um barulho e, quando foi olhar, viu um cidadão portando barra de ferro e quebrando as janelas do veículo.

Os agentes permaneceram no local para que a perícia fosse realizada. Posteriormente, o Centro de Controle Operacional da Mobi-Rio, concessionária responsável pela gestão do BRT, entrou em contato com a equipe em questão informando que o vândalo estava próximo à estação Américas Park, onde aconteceu o ato fato.

Advertisement

Eles, então, localizaram e prenderam o vândalo, que foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) e responderá por dano ao patrimônio público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso por vandalismo em BRT na Barra da Tijuca
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Foi preso mas logo depois será solto. Crime de dano, vandalismo, não tem pena mínima que resulte em privação da liberdade pela lei de execução penal…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui