Homem entra com caixa d’água em ônibus no Cachambi

Vídeo viralizou nas redes sociais durante o fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Caixa d'água a bordo no Rio: homem entra com objeto em ônibus do Consórcio Internorte
Caixa d'água a bordo no Rio: homem entra com objeto em ônibus do Consórcio Internorte (Foto: Reprodução)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais neste fim de semana mostra um homem entrando com uma caixa d’água em um ônibus do Consórcio Internorte na Avenida Dom Hélder Câmara, no Cachambi, Zona Norte Rio. Na filmagem, o indivíduo carrega a estrutura até a porta traseira do coletivo, onde conta com ajuda de um passageiro para conseguir embarcar com o objeto.

Assim que o ônibus para no ponto e os passageiros desembarcam, o homem pega a caixa d’água sozinho e a encaixa na porta traseira. Na primeira tentativa, o recipiente chega a deslizar.

Vendo que o encaixe da caixa d’água não seria fácil, o sujeito pede para um senhor, que também aguardava para entrar, segurar um bastão que tinha em mãos, enquanto outro passageiro, de dentro do veículo, ajuda a puxar a cisterna.

Veja o vídeo

A Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) afirma que vai notificar o consórcio a prestar esclarecimentos e “ressalta também que é proibido o embarque pela porta traseira. Além disso, o transporte coletivo é para condução de passageiros, não de carga”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem entra com caixa d'água em ônibus no Cachambi

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui