Homem furta sinal de trânsito em Anchieta, em plena luz do dia

Prejuízo, como sempre não saiu barato, seja para a empresa seja para o contribuinte. Afora, os transtornos provocados para condutores e pedestres

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Homem carrega sinal nas costas despreocupadamente pelas ruas do bairro - Reprodução: Redes sociais e O DIA

Uma cena estarrecedora foi veiculada nas redes sociais, nesta sexta-feira (10). Um homem foi flagrado na Avenida Nazaré, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, carregando um sinal de trânsito nas costas. Ele, no entanto, não trabalha em órgãos de manutenção dessas estruturas, como um desavisado poderia pensar.

Na realidade, a cena captada por cidadãos atônitos, mostrou o furto de um sinal de tráfego em plena luz do dia. Segundo a CET-Rio, instituição responsável pela manutenção dos sinais de trânsito no município, a peça teria sido furtada na altura do número 2326.

O prejuízo, como sempre não saiu barato, seja para a empresa seja para o contribuinte. Afora, os transtornos provocados para condutores e pedestres. A CET-Rio informou que outro equipamento já foi instalado.

Pelo absurdo da situação, a imagem do ladrão carregando o sinal de trânsito nas costas, viralizou rapidamente nas redes sociais. O público, por sua vez, se dividiu entre irônico, atônito e desesperançado. E não é para menos.

A cada dia que passa um novo limite de civilidade e bom-senso é deixado para trás no Rio de Janeiro, com as autoridades ora fazendo vista grossa, ora enxugando gelo diante da eterna escalada do desapreço pelo bem-comum, à organização e à boa zeladoria da cidade.

O jornal O DIA informou que não há notícia do paradeiro do “pobre sinal” e da identidade do ladrão. No mínimo deve ter sido vendido em algum dos inúmeros ferros-velhos clandestinos da cidade.

A Polícia Militar informou ao veículo que o comando do 41º BPM (Irajá), não havia sido acionado para a verificação do crime.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem furta sinal de trânsito em Anchieta, em plena luz do dia

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui