Homem morre após ser atingido por raio em Arraial do Cabo

Além do morte do rapaz, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um homem, identificado por Kelwen Ramos, morreu depois de ser atingido por um raio na manhã desta sexta-feira (22/03), no Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h50 para prestar socorro. Além do morte de Kelwen Ramos, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. A identidade dos feridos é Felipe Júlio, de 21 anos, e Victor Gabriel Dutra Nonato, de 29 anos, ambos vítimas da descarga elétrica. O estado de saúde deles são considerados estáveis.

A Defesa Civil adotou medidas preventivas, suspendendo o acesso ao morro do Pontal do Atalaia para turistas e visitantes, permitindo apenas a entrada de moradores. Além disso, todas as praias e lagoas foram interditadas para banho, em conformidade com as orientações da Defesa Civil.

Em nota oficial, a Prefeitura de Arraial do Cabo expressou pesar pela tragédia e informou que a polícia foi acionada para realizar perícia no local. Após os procedimentos necessários, o corpo de Kelwen Ramos será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem morre após ser atingido por raio em Arraial do Cabo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui