Na noite desta quarta-feira (21/08), agentes da Secretaria de Ordem Pública e do Rio+Seguro encontraram um homem passeando montado em seu búfalo pela orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Rômulo Cavalcante, dono do animal explicou que estava levando ao animal, batizado de Diferentão, até Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e que, devido ao cansaço do búfalo, parou para descansar e dar uma volta pela praia.
“O búfalo resolveu entrar no mar. Fica doidinho quando a água encosta nele. Ele tá tentando entender o que está acontecendo porque nunca viu tanta água”, diz Rômulo.
Rômulo e Bill são da cidade de São José do Jacuri, na região Norte de Minas Gerais. Ao chegar perto do mar, o tutor diz que o animal gostou da experiência.
O homem se identificou para os agentes, apresentou toda a documentação do animal, e foi conduzido até a carreta pelos guardas
E, ao que parece, o animal gostou mesmo do passeio ! Agora é só mostrar os locais históricos da City ao bichão !
E não foi preso, nem teve o búfalo recolhido por alguma ong ?
Qdo o búfalo entrou no mar, ninguém reclamou?
Os cracudos não roubaram a parte de metal do arreio?
Estou pasmo perante essa calmaria.
Depois esses forasteiros ainda esculacham o Rio dê janeiro, porra irmão tú tá achando quê o Rio dê janeiro é algum quintal dê Minas gerais,um roceiro caipira do cacete querendo aparecer no Rio dê janeiro, tú tinha quê pegar a BR 101 e ir até o destino dê campos dos Goytacazes quê é uma roça também com uma melancia pendurada no rabicó, e aí todo mundo ia vê o babaca mineirin, vá lavar um cachorro porra,
ORio de Janeiro não é para amadores kkkkkkkk
E o dono do animal, um completo imbecíl, queria aparecer e conseguiu
Não falta mais nada nesse Rio de Janeiro , até Búfalo fica a vontade na praia.