Homem que furtava carros das próprias namoradas é preso em Queimados

De acordo com a polícia, o acusado se apropriava do veículo e desaparecia após usar a desculpa de usar o carro para trabalhar como motorista de aplicativos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jaderson foi preso na casa da atual companheira, em Queimados Foto: Reprodução

Policiais civis da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) prenderam, na última sexta-feira (03/03), Jaderson Silveira do Nascimento, de 38 anos. Ele é acusado de furtar carros de suas namoradas. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto.

De acordo com as investigações, o autor furtou o veículo de uma ex-namorada após manter um relacionamento amoroso de três meses. O homem convenceu a vítima a ceder o automóvel para que ele trabalhasse como motorista de aplicativo e, em seguida, desapareceu com o carro.

Segundo a 42ª DP, ele é investigado em outros três inquéritos que apuram crimes com a mesma característica. O autor costumava se aproximar afetivamente das vítimas, estabelecia uma relação de confiança para conseguir se apropriar do veículo e depois desaparecia com o automóvel. Ainda de acordo com os agentes, o homem é investigado por ameaçar ex-namoradas que tentavam recuperar os carros.

Após as investigações, ele foi localizado na residência de sua atual companheira, em Queimados, na Baixada Fluminense. A prisão aconteceu durante a “Operação Átria”, uma ação integrada entre as polícias civis de todo o país para combater a violência contra a mulher ou em razão de gênero.?

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem que furtava carros das próprias namoradas é preso em Queimados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui