Homem que pichou monumento em homenagem à Princesa Isabel é preso em Copacabana

Ele foi identiifcado por agentes da Secretaria de Ordem Pública que o detiveram na noite desta segunda-feira (08/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação / Seop)

Foi preso o homem que pichou o monumento em homenagem à Princesa Isabel, no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na madrugada de domingo para segunda. Ele foi identiifcado por agentes da Secretaria de Ordem Pública que o detiveram na noite desta segunda-feira (08/05).

Uma equipe estava em patrulhamento por volta das 22h na Avenida Atlântica, quando, na altura na Rua Constante Ramos, avistou um homem que se encaixava nas características físicas do autor da pichação na estátua da Princesa Isabel. Ao abordarem o indivíduo, o mesmo assumiu responsabilidade pelo dano ao patrimônio, disse que tinha bebido e que não sabia que a pichação teria tanta repercussão. O caso foi encaminhado para 12a DP, em Copacabana.

As equipes da Secretaria de Ordem Pública, por meio da Guarda Municipal e do Rio+Seguro estavam a procura desse indivíduo que aparece nas imagens pichando e danificando o patrimônio público. Esse homem foi identificado pelos agentes da SEOP, imediatamente detido e conduzido para a delegacia de polícia para que fosse formalmente identificado e para que responda pelo crime dano qualificado que ele praticou contra o patrimônio público. Dessa forma esperamos coibir a atuação desses vandalos na cidade do Rio de Janeiro”, ressalta o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

O vídeo do homem pichando o monumento havia sido postado pelo Prefeito Eduardo Paes na manhã de segunda-feira, (08/05). Ele havia pedido ajuda dos cariocas nas redes sociais para que pichador fosse encontrado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem que pichou monumento em homenagem à Princesa Isabel é preso em Copacabana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O problema do Brasil é a impunidade!. Se este DESGRAÇADO/BANDIDO/VAGABUNDO/VERME fosse pego fazendo este tipo de coisa na Espanha: 6 anos de CADEIA!. Aqui ele é um coitadinho defendido por partidos esquerdistas/comunistas!. Está tudo errado!.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui