Homem que roubava e clonava carros de luxo é preso durante enterro no Catumbi

O suspeito atuava principalmente na Zona Sul e foi capturado após um trabalho de investigação e monitoramento, que durou três meses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Antônio Fernando da Silva foi flagrado por câmeras de segurança durante um assalto no Jardim Botânico Reprodução

Um homem acusado de integrar uma quadrilha especializada em roubar e clonar carros de luxo foi preso, nesta quarta-feira (14/12), enquanto participava de um enterro no Catumbi, Região Central do Rio.

Agentes da 15ª DP (Gávea) prenderam, nesta quarta-feira (14), Antônio Fernando da Silva, identificado como integrante de uma quadrilha especializada em roubar e clonar carros de luxo, no Catumbi, Região Central do Rio. 

De acordo com a polícia civil, o suspeito, identificado como Antônio Fernando da Silva, atuava principalmente na Zona Sul e foi capturado após um trabalho de investigação e monitoramento, que durou três meses.

Ainda segundo a polícia, as investigações apontaram que Antônio, junto com dois comparsas, roubou um carro no dia 11 de setembro, no bairro Jardim Botânico. Na ocasião, o assalto foi registrado por uma câmera de segurança. 

Advertisement

O vídeo mostra uma família encostando com o carro na garagem do edifício. Uma mulher desce do veículo para tirar as crianças que estavam sentadas no banco traseiro. Nesse momento, o suspeito aborda o motorista e leva o automóvel.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem que roubava e clonava carros de luxo é preso durante enterro no Catumbi
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui