Homem que vandalizou estação do BRT na Zona Oeste do Rio é capturado; esta é a quarta prisão em dois dias

O indivíduo foi capturado por acionar um extintor de incêndio na Estação Ilha Pura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um homem foi detido pelos agentes do BRT Seguro na noite da última terça-feira (02/01). O indivíduo foi capturado por vandalismo e por acionar um extintor de incêndio na Estação Ilha Pura. O flagrante foi possível graças à pronta ação da equipe do programa, acionada pelo Centro de Comando e Controle da Mobi-Rio após a identificação do incidente pelas câmeras de vigilância.

Na tentativa de fuga, o indivíduo em questão utilizou uma bicicleta, mas os agentes realizaram um cerco, conseguindo capturá-lo próximo à Estação Rio Centro. A ocorrência foi devidamente registrada na 42ª DP situada no Recreio dos Bandeirantes.

O fato já marca o quarto caso de prisão apenas nos dois primeiros dias de 2024. E desde a implementação do programa BRT Seguro, em junho de 2021, um total de 2.794 indivíduos foram detidos por diversos delitos, que incluem roubo, furto, vandalismo, desacato, importunação sexual e dano ao patrimônio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem que vandalizou estação do BRT na Zona Oeste do Rio é capturado; esta é a quarta prisão em dois dias

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui