Homenagem: Radial Oeste vai passar a se chamar Avenida Pelé

O prefeito Eduardo Paes abriu uma enquete no Twitter sobre a possibilidade de o nome da avenida incluir a palavra "Rei". Até o momento desta publicação, esta opção vencia com grande vantagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pelé comemorando seu milésimo gol no Maracanã em 1969/ Foto: Getty Images

O prefeito Eduardo Paes divulgou no Twitter que a Avenida Radial Oeste, que passa pelo Estádio do Maracanã, será renomeada e passará a se chamar Avenida Pelé. O decreto será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (04/01).

Minutos depois, Paes voltou a tuitar e abriu uma enquete sobre a possibilidade de o nome da avenida incluir a palavra “Rei”.

Advertisement

“Muita gente sugerindo que a Radial Oeste passe a se chamar Rei Pelé ao invés de simplesmente Pelé! O que você acha?”, perguntou.

Até o momento desta publicação, a segunda opção, Rei Pelé, vencia a enquete com grande vantagem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homenagem: Radial Oeste vai passar a se chamar Avenida Pelé
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Um nome idiota… antes fosse Edson Arantes do Nascimento… onde a placa de informação da rua, então, indicasse “Rei Pelé”
    Mas como tudo nessa miserável cidade, desse miserável estado, desse miserável país, com sua gente não menos miserável, é tudo mais estranho e esquisito, senão pobre, possível…

  2. Pombas!! Pare de alterar nome de coisas que existem. Quem pagará os custos de mudança de nome dos contratos comerciais? Em Niterói a Moreira César já causou muita confusão. O Pelé merece ser homenageado sim, mas… aguardem a construção de algo novo e deem o nome dele à isso!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui