Homenagem: Radial Oeste vai passar a se chamar Avenida Pelé

O prefeito Eduardo Paes abriu uma enquete no Twitter sobre a possibilidade de o nome da avenida incluir a palavra "Rei". Até o momento desta publicação, esta opção vencia com grande vantagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pelé comemorando seu milésimo gol no Maracanã em 1969/ Foto: Getty Images

O prefeito Eduardo Paes divulgou no Twitter que a Avenida Radial Oeste, que passa pelo Estádio do Maracanã, será renomeada e passará a se chamar Avenida Pelé. O decreto será publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (04/01).

Minutos depois, Paes voltou a tuitar e abriu uma enquete sobre a possibilidade de o nome da avenida incluir a palavra “Rei”.

Advertisement

Leia também

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Polícia Militar planeja ampliar sistema de reconhecimento facial para 650 câmeras no RJ

“Muita gente sugerindo que a Radial Oeste passe a se chamar Rei Pelé ao invés de simplesmente Pelé! O que você acha?”, perguntou.

Até o momento desta publicação, a segunda opção, Rei Pelé, vencia a enquete com grande vantagem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homenagem: Radial Oeste vai passar a se chamar Avenida Pelé

Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Um nome idiota… antes fosse Edson Arantes do Nascimento… onde a placa de informação da rua, então, indicasse “Rei Pelé”
    Mas como tudo nessa miserável cidade, desse miserável estado, desse miserável país, com sua gente não menos miserável, é tudo mais estranho e esquisito, senão pobre, possível…

  2. Pombas!! Pare de alterar nome de coisas que existem. Quem pagará os custos de mudança de nome dos contratos comerciais? Em Niterói a Moreira César já causou muita confusão. O Pelé merece ser homenageado sim, mas… aguardem a construção de algo novo e deem o nome dele à isso!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui