Homens são presos no Centro após furtarem 50 kg de fios de cobre

Dois deles foram liberados após averiguação e um ficou detido por estar foragido do sistema prisional. Também não foi possível confirmar a origem do material

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Monumento em homenagem a Zumbi dos Palmares na Avenida Presidente Vargas (Foto: Reprodução) Reprodução

Uma equipe do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) deteve três homens de aproximadamente 45 anos em flagrante na tarde desta quarta-feira, dia 08, pelo furto de aproximadamente 50 Kg de fios de cobre na Avenida Presidente Vargas, próximo ao monumento de Zumbi dos Palmares, no Centro do Rio. Os guardas faziam um patrulhamento de rotina em direção ao Largo da Carioca quando receberam a denúncia de pessoas na rua.

Chegando ao local informado, dentro do canal, a equipe flagrou os homens enquanto colocavam fogo no material para extrair o cobre. Os guardas apagaram o foco de incêndio e levaram os três acusados para a 6ª DP (Centro). Dois deles foram liberados após averiguação e um ficou detido por estar foragido do sistema prisional. Também não foi possível confirmar a origem do material.

Além dos fios de cobre, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha com o trio, que alegou ser para consumo próprio.

Um aplaudido projeto do vereador Dr. João Ricardo (PSC) deve ser submetido à Câmara de Vereadores em breve, proibindo a concessão de alvarás de funcionamento para Ferros Velhos fora de zonas eminentemente industriais, o que deve diminuir a incidência dos crimes de receptação tão praticados por este setor.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homens são presos no Centro após furtarem 50 kg de fios de cobre
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui