Horóscopo: 02/09 a 08/09

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Internet

E está no ar a 2ª edição do horóscopo do DIÁRIO DO RIO! Desta vez, falaremos as previsões dos 12 signos para a semana do dia 02/09 (segunda-feira) a 08/09 (domingo). Confira:

Áries
Parcerias e negociações estão favorecidas, bem como o trabalho em equipe. No quesito ”tomada de decisões”, seja mais emocional do que racional. No amor, encontrar uma pessoa especial é uma possibilidade. Seja mais compreensivo(a) na relação com seu bem.

Touro
Tenha fé nos seus anseios e espere bons resultados. No âmbito profissional, seja maleável e aceite mudanças. Financeiramente falando, evite fazer empréstimos. Clima quente e apaixonado com sua cara-metade. Na paquera, ficará em dúvida sobre quem escolher.

Gêmeos
No trabalho, comente sobre suas ideias. Se alimente melhor. Evite reações baseadas na emoção e falar demais. A 2, não faça cobranças e exigências. Se você estiver sozinho, alguém do seu convívio familiar deve chamar sua atenção.

Advertisement

Câncer
Esqueça mágoas e ressentimentos. Não deixe de aproveitar a ‘boa’ com os colegas de trabalho. Guarde um tempo para fazer o que te dá prazer. No romance, mude a rotina, faça um programa diferente. Antiga paixão pode reaparecer.

Leão
Suas qualidades podem ser reconhecidas no trabalho. Doe o que você não usa mais. Semana propícia para fazer compras, cuidar da saúde e da beleza. A 2, aproveite o sossego do lar. Numa troca de olhares, pode iniciar-se um relacionamento.

Virgem
Busque momentos para descansar e relaxar. Cuide do seu bem-estar. No trabalho, as coisas serão melhores se mantiver tudo organizado. Fase favorável para se entregar à paixão. Na vida a 2, deixe a imaginação correr solta.

Libra
Elabore uma lista de prioridades, com isso vai evitar se sobrecarregar. No trabalho, risco de estresse com superiores. Pode rolar uma grana extra. Possibilidade de viver um amor secreto. No romance, saberá resolver os desentendimentos que surgirem.

Escorpião
A comunicação pode ficar ‘truncada’, gerando mal-entendidos. Tenha mais atenção com seu dinheiro. No trabalho, confie em suas ideias e em seu potencial. Na relação amorosa, evite cenas de ciúme. Terá sorte na paquera.

Sagitário
Para evoluir no emprego, estude e faça cursos. Em casa, exercite a paciência. O setor financeiro vai fluir melhor. Preste atenção: uma pessoa especial pode se aproximar de você. Segredos do passado podem interferir no romance.

Capricórnio
Dê mais atenção às necessidades de seu corpo. Concursos e a área profissional estão favorecidos. Antiga paquera pode reaparecer ou pode conhecer o par nas redes sociais. Tente não implicar tanto com a pessoa amada.

Aquário
No trabalho, mostre sua competência, mas adie pedido de aumento de salário. Será mais fácil resolver qualquer enrosco. Uma pessoa com um papo inteligente poderá ganhar seu coração. No romance, converse com calma para acertar diferenças.

Peixes
Terá mais facilidade em manter o foco nas suas atividades no serviço. Tenha mais atenção às suas emoções. Poderá resolver problema antigo de forma definitiva. Pode se apaixonar por alguém ligado a um evento profissional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Horóscopo: 02/09 a 08/09
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui