Horóscopo da semana do DIÁRIO DO RIO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Horóscopo - Data dos Signos
Horóscopo - Data dos Signos ( Foto: Divulgação

A partir desta semana, toda segunda-feira, o DIÁRIO DO RIO irá publicar um horóscopo. Com informações passadas por diversos astrólogos, o DIÁRIO vai brindar seu leitor semanalmente com previsões sobre, vida profissional, cotidiano amoroso, relacionamentos familiares e muito mais. Vamos mostrar o que os astros reservam para você.

Áries
Horóscopo semanal previsões: A Lua Minguante ativa finalizações no trabalho. Analise a necessidade de propor novas ideias e de interagir com informações que contribuam para o seu desenvolvimento. Existe uma balbúrdia no ambiente de trabalho ou com pessoas que afetam a sua rotina, mas você vai perceber que finalizar isso tudo será uma grande passo dado adiante. O céu aponta novas chances de trabalho e experiências na forma de lidar com os seu dinheiro.

Touro
Horóscopo semanal previsões: A Lua Minguante evidencia comclusões envolvendo investimentos, principalmente aqueles voltados para os filhos ou a relações que afetam a autoestima. A vida exige uma postura para encerrar situações que vêm sendo carregadas, além de afetos movidos nesta experiência. Você vai perceber que seu entorno será tocado e, consequentemente, também os seus valores. Mas um ângulo favorável com planeta Urano lhe dá condições de assumir novas posturas e de obter a autonomia que almeja para esse momento.

Gêmeos
Horóscopo semanal previsões: A Lua Minguante pede de você jogo de cintura para lidar com a dinâmica em família ou com pessoas próximas, principalmente parentes. Tenha atenção com a vulnerabilidade e esteja consciente das necessidades envolvidas. Se for necessário, esclareça o contexto e as suas emoções. Os assuntos da casa e do imóvel podem ser colocados em questão. Apesar dos desafios existentes, o céu o ajuda a inovar os sentimentos e a seguir de uma forma livre e independente. Esteja sempre aberto às informações e seja fluído com as palavras e com suas reais intenções.

Advertisement

Câncer
Horóscopo semanal previsões: Nesta semana, a Lua Minguante traz encerramentos de ciclos que interferem no seu emocional. Tenha cuidado com a cuidado para lidar com informações que chegam em segredo ou de uma forma reservada. O céu aponta confrontos que vêm sendo armazenados e que neste período são aflorados para que seja possível comunicar-se com maior propriedade. Apesar dos conflitos e das necessidades emocionais, o céu o ajuda a inovar e a implantar novas ideias em seus projetos.

Leão
Horóscopo semanal previsões: A Lua Minguante da semana traz importantes levantamentos em relação aos seus projetos e amigos, e isso afeta o lado financeiros. O céu aponta que é necessário se posicionar com algumas pessoas, para que sejam encerradas situações que bloqueiam a sua prosperidade e o seu progresso profissional. Você vai entender que isso é o melhor a ser feito, para que seja possível seguir com os seus planos com maior autonomia. O planeta Urano, em ângulo favorável com os negócios, o ajuda a fazer essa mudança e lhe fornece consciência sobre as necessidades do futuro. Não impeça o fluxo encerre o que for necessário com consciência.

Virgem
Horóscopo semanal previsões: A Lua Minguante desta semana traz desfechos para o futuro e para a carreira profissional como todo. Você vai perceber a necessidade de se posicionar e de encerrar processos que não cabem mais no dia a dia. É importante construir as suas ideias e lidar bem com a sua imagem para expor informações com pessoas que podem estar estagnadas. A sabedoria será um ponto muito importante. Você está em condições de inovar suas metas por meio de estudos ou do próprio conhecimento com sua experiência profissional.

Libra
Horóscopo semanal previsões: A Lua Minguante traz interações com estudos, viagens e contato com pessoas que estão relativamente distantes. Talvez seja necessário lidar e transmitir informações que estão reservadas ou que geram tumultos com algumas pessoas. A situação se encaminha para um encerramento necessário e vai ajudá-lo a lidar com maior independência e desprendimento que não estão sob o seu controle. O céu pede que você reflita sobre suas percepções e que pense diferente, porque muitas vezes carregamos crenças que não devem ser mais nutridas, e assim a mudança de uma ideia vem com a necessidade de trazer uma nova forma de pensar.

Escorpião
Horóscopo semanal previsões: Nesta semana, a Lua Minguante traz encerramentos com investimentos, heranças, pensão, empréstimos, e isso afeta as pessoas ao seu redor. Uma informação circula entre pessoas próximas, mas vem com o intuito de concluir processos que já estão desgastados. Os assuntos podem envolver o dinheiro do cônjuge, de sócios ou de outras pessoas, como foi citado. É de vital importância lidar com maior consciência e permitir o desfecho. Uma pessoa o ajuda a fazer esses trâmites e lhe dá condições de seguir com maior desenvoltura.

Sagitário
Horóscopo semanal previsões: Nesta semana, a Lua Minguante traz finalizações com uma pessoa. A pessoa tocada pode ser sócio, cliente ou seu parceiro. É importante lidar com informações e ser claro na forma de trocar com a pessoa. Mas você vai perceber que o encerramento o ajuda a lidar com maior autonomia com o seu trabalho ou a sua rotina. É uma semana em que você deve se colocar no lugar do outro, para que tome uma decisão justa e positiva para ambos. O cenário profissional segue agitado e as decisões não estão apenas sob seu controle, mas nas mãos de uma outra pessoa também, portanto seja flexível com as palavras para que tudo seja resolvido.

Capricórnio
Horóscopo semanal previsões: A Lua Minguante desta semana traz encerramento no trabalho. É importante se posicionar para obter os resultados que espera. A experiência pode afetar funcionários e colegas de trabalho. Existem situações que podem ser mais conduzidas como antes, então seja congruente com as suas necessidades e posturas. A saúde também é um fator que não pode ser negligenciado; os hábitos devem ser desenvolvidos visando mudanças na alimentação. O planeta Urano o ajuda a fazer tais mudanças e lhe indica novos caminhos e possibilidades, mas agora depende exclusivamente de você.

Aquário
Horóscopo semanal previsões: Nesta semana, a Lua Minguante traz finalizações no namoro, com filhos ou na forma de lidar com a autoestima. Existem situações que afetam a autoestima numa proporção que não pode ter sequência, então reflita sobre mudanças de postura. É preciso ter consciência da importância dos encerramentos pelos quais você vem passando, porque são geradores de situações já desgastadas, então é momento de inovar e de ser livre nas condições que se apresentam. Aprenda a soltar e a seguir nas proporções que a vida lhe oferece. Há mudanças em família!

Peixes
Horóscopo semanal previsões: Nesta semana, a Lua Minguante traz encerramentos em família ou para questões do imóvel. Você vai perceber a necessidade de algum tipo de abordagem ou confronto com alguma pessoa. É necessário ter calma e lidar com a situação com consciência dos efeitos. Tenha atenção com brigas e discussões, além de ficar atento com a vulnerabilidade emocional. É uma semana em que você deve exercitar a empatia e se colocar no lugar do outro, mas um ângulo favorável com o planeta Urano o ajuda a se libertar de situações que estavam sendo arrastadas. Você vai perceber que se comunicar é essencial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Horóscopo da semana do DIÁRIO DO RIO
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui