Horário de Verão esá chegando

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Pôr-do-Sol mais bonito do Mundo, por Bernardo BaèreSe  há algo que gosto muito no fim do ano, além das férias, é o horário de verão! Apesar de me fazer acordar uma hora antes, ou seja, no lugar de 5:30 passa a ser 4:30, só o fato de olhar para o céu às 19:00 hs e ainda estar sol já me anima. Além é claro de significar sempre mais uma hora de praia, piscina, sejá lá o que for.

Um carioca que reclame do horário de verão deveria ser exilado para, sei lá, Amapá (lá não tem horário de verão). É do carioca o horário de verão, more na Zona Sul e possa ir ao calçadão tomar uma água de coco, seja na Zona Oeste e possa passear pela rua e ficar conversando ainda com o solzinho do fim da tarde ou na Zona Norte e possa aproveitar o sol bebendo um chopp no Nova América ou no Norte Shopping.

Ah sim, o post é para dizer o horário de verão deste ano começa à 0h de 14 de outubro de 2007 e deve terminar à meia-noite de 16 de fevereiro de 2008 mas vou recolher assinaturas para estender atém o dia 27 de fevereiro (tô brincando).

A foto ao lado foi retirada do Flickr de Bernardo Baère e se chama “O Pôr-do-Sol mais bonito do Mundo” e foi tirada às 19:42, ou seja, durante a vigência do horário de verão.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Horário de Verão esá chegando
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui