O Pôr-do-Sol mais bonito do Mundo, por Bernardo BaèreSe há algo que gosto muito no fim do ano, além das férias, é o horário de verão! Apesar de me fazer acordar uma hora antes, ou seja, no lugar de 5:30 passa a ser 4:30, só o fato de olhar para o céu às 19:00 hs e ainda estar sol já me anima. Além é claro de significar sempre mais uma hora de praia, piscina, sejá lá o que for.

Um carioca que reclame do horário de verão deveria ser exilado para, sei lá, Amapá (lá não tem horário de verão). É do carioca o horário de verão, more na Zona Sul e possa ir ao calçadão tomar uma água de coco, seja na Zona Oeste e possa passear pela rua e ficar conversando ainda com o solzinho do fim da tarde ou na Zona Norte e possa aproveitar o sol bebendo um chopp no Nova América ou no Norte Shopping.

Ah sim, o post é para dizer o horário de verão deste ano começa à 0h de 14 de outubro de 2007 e deve terminar à meia-noite de 16 de fevereiro de 2008 mas vou recolher assinaturas para estender atém o dia 27 de fevereiro (tô brincando).

A foto ao lado foi retirada do Flickr de Bernardo Baère e se chama “O Pôr-do-Sol mais bonito do Mundo” e foi tirada às 19:42, ou seja, durante a vigência do horário de verão.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui