Horto vai ganhar taberna de frutos do mar, em junho

A restaurante vai ocupar a antiga sede do Bar do Horto e terá como missão ser a versão carioca da Taberna 474, de São Paulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Paella de Frutos da Mar da Adega Santiago / Reprodução

O projeto de transformar a região do Horto, na Zona Sul da cidade, em um agradável e alegre polo gastronômico já conta com diversos interessados, entre eles está o grupo paulista que administra a Adega Santiago. Os empreendedores começam, em abril, as obras da taberna Mar Salgado, com foco especial nos frutos do mar.

A restaurante vai ocupar a antiga sede do Bar do Horto e terá como missão ser a versão carioca da Taberna 474, um dos negócios gastronômicos do grupo paulistano, que detém quatro unidades da Adega Santiago em São Paulo, além da unidade carioca, em funcionamento no Shopping Village Mall.

Com previsão de abertura no mês de junto, a Mar Salgado terá em seu cardápio ostras, mariscos e tartares, bolinhos e petiscos, além das tradicionais receitas de bacalhau e série de arrozes, que são uma das marcas da Adega.

No mês de abril terá início as atividades do Elena, vizinho do Mar Salgado.  O projeto é diferenciado e conta com projeções do artista Batman Zavareze. À frente da cozinha asiática está Itamar Araújo, que já chefiou o Mee, do Copacabana Palace. Já a carta de drinques está a cargo de Alex Mesquita.

Advertisement

As informações são da Veja Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Horto vai ganhar taberna de frutos do mar, em junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui