Apesar de ser uma das cidades mais lindas do mundo, ao mesmo tempo o Rio possui uma das hospedagens mais caras do planeta. Encontrar hotéis, pousadas e lugares para ficar é uma tarefa difícil para os turistas que ainda não conhecem a cidade. Entretanto, o Diário do Rio está aqui para ajudar os apaixonados pelo Rio de Janeiro. Quem sempre sonhou em conhecer o nosso estado, mas não tinha onde ficar, já pode arrumar as malas.
O site House in Rio oferece aluguel por temporada em cidades de todo o estado, com acomodações dos mais variados tipos. A vantagem desse tipo de serviço é que você pode entrar em contato com o grupo não somente pela internet, mas também pelo telefone. Assim, pode entender o funcionamento, tirar todas as suas dúvidas e evitar furadas. Além disso, ficam disponíveis várias dicas do Rio na página para quem quiser conhecer melhor os encantos da paisagem fluminense. E também há a opção de falar com o proprietário e reservar o imóvel através do próprio site.
Durante os meses de janeiro e fevereiro, a procura por locais para hospedagem no Rio fica ainda mais intensa, devido ao verão e ao carnaval. Encontrar um apartamento é quase um milagre, pois os veículos (como sites e jornais que anunciam casas para aluguel) já são conhecidos do grande público. Através dessa nova iniciativa, existem vagas que ainda não foram disponibilizadas em toda a grande mídia. Apesar de novo, o projeto é uma fonte segura para quem deseja procurar um imóvel confortável, nos melhores locais, e desfrutar do que o estado do Rio tem de melhor, contando com imóveis na Região dos Lagos, Região Serrana e Costa Verde, sempre muito procurados.
Para saber mais sobre, acesse a House in Rio, ligue para os telefones (21) 3734-7500 / 3734-7600 ou envie um e-mail para houseinrio@houseinrio.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 18h. O site também possui uma seção de Condições de uso, com um regulamento de como utilizar a o serviço. Você não vai querer passar mais um verão sonhando em surfar no Arpoador ou passear de bondinho, não é mesmo? É possível transformar o sonho em realidade!
Este foi um post patrocinado