Hospedagem acessível no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hospedagem acessível no Rio de JaneiroApesar de ser uma das cidades mais lindas do mundo, ao mesmo tempo o Rio possui uma das hospedagens mais caras do planeta. Encontrar hotéis, pousadas e lugares para ficar é uma tarefa difícil para os turistas que ainda não conhecem a cidade. Entretanto, o Diário do Rio está aqui para ajudar os apaixonados pelo Rio de Janeiro. Quem sempre sonhou em conhecer o nosso estado, mas não tinha onde ficar, já pode arrumar as malas.

O site House in Rio oferece aluguel por temporada em cidades de todo o estado, com acomodações dos mais variados tipos. A vantagem desse tipo de serviço é que você pode entrar em contato com o grupo não somente pela internet, mas também pelo telefone. Assim, pode entender o funcionamento, tirar todas as suas dúvidas e evitar furadas. Além disso, ficam disponíveis várias dicas do Rio na página para quem quiser conhecer melhor os encantos da paisagem fluminense. E também há a opção de falar com o proprietário e reservar o imóvel através do próprio site.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a procura por locais para hospedagem no Rio fica ainda mais intensa, devido ao verão e ao carnaval. Encontrar um apartamento é quase um milagre, pois os veículos (como sites e jornais que anunciam casas para aluguel) já são conhecidos do grande público. Através dessa nova iniciativa, existem vagas que ainda não foram disponibilizadas em toda a grande mídia. Apesar de novo, o projeto é uma fonte segura para quem deseja procurar um imóvel confortável, nos melhores locais, e desfrutar do que o estado do Rio tem de melhor, contando com imóveis na Região dos Lagos, Região Serrana e Costa Verde, sempre muito procurados.

Advertisement

Para saber mais sobre, acesse a House in Rio, ligue para os telefones (21) 3734-7500 / 3734-7600 ou envie um e-mail para houseinrio@houseinrio.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 18h. O site também possui uma seção de Condições de uso, com um regulamento de como utilizar a o serviço. Você não vai querer passar mais um verão sonhando em surfar no Arpoador ou passear de bondinho, não é mesmo? É possível transformar o sonho em realidade!

Este foi um post patrocinado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hospedagem acessível no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui