Hospital especializado em saúde mental é inaugurado no Grajaú

Novo centro médico conta com emergência 24h em uma área total de 3.840 metros quadrados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

O bairro do Grajaú, na Zona Norte do Rio, acaba de ganhar um novo centro médico focado na saúde mental dos pacientes. O Hospital Casa Menssana fica localizado no número 30 da Rua Marechal Jofre. Com emergência 24h, o centro médico, que integra a Rede Hospital Casa, conta com 42 leitos totais, 6 de observação intensiva, 14 enfermarias e 10 salas de observação psiquiátrica em uma área total de 3.840 metros quadrados.

Levar saúde de qualidade e acolhimento a todos os cariocas é a missão da rede. Essa combinação é extremamente importante, principalmente quando se leva em conta o principal motivo de descontentamento dos pacientes e familiares”, afirma Artur Heringer, CEO da Rede Hospital Casa, que cita a pesquisa realizada pelo Reclame Aqui, em que constata que 4 em cada 10 das reclamações sobre hospitais é por conta de mau atendimento.

Artur Heringer acrescenta que “O Hospital Casa Menssana é uma porta de entrada para uma vida mais plena e a realização de um sonho da rede. Além de emergência 24 horas, temos postos de enfermagem, ambulatórios, unidades de internação e observação intensiva, salas de terapia e área de convivência. Os pacientes terão academia, sala de pintura e leitura, sala de cinema, atividades de recreação e mesa de ping pong. Queremos transformar vidas. A unidade é uma conquista não só da Rede Hospital Casa, mas de todos os cariocas que precisam desse cuidado.”, finaliza o CEO do grupo.

Ao todo, a Rede Hospital Casa possui 12 unidades no estado do RJ, que juntas somam 1000 leitos, sendo 400 de terapia intensiva e 600 leitos de acomodação; 47 salas de cirurgia, 10 emergências 24 horas e ambulâncias próprias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hospital especializado em saúde mental é inaugurado no Grajaú
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui