Hotéis do Rio se destacam em guia de viagens da ‘Forbes’

Quatro hotéis do Rio de Janeiro apareceram no guia, sendo o primeiro deles o Copacabana Palace, que ganhou quatro estrelas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro | Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

O Brasil teve nove hotéis mencionados no “Forbes Travel Guide 2023”, guia de viagens que elege anonimamente diversas propriedades ao redor do mundo. Entre os destaques, quatro são do Rio de Janeiro. O primeiro a aparecer na lista é o famoso Copacabana Palace, que ganhou quatro estrelas.

Na lista de recomendados, aparecem três nomes cariocas. São eles o Fairmont Rio, o Hotel Fasano, e o Santa Teresa Hotel Rio de Janeiro.

Também se destacaram outros hotéis brasileiros: o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), foi considerado o melhor da América do Sul; o Hotel Emiliano, o Hotel Fasano e o Palácio Tangará, em São Paulo (SP), ganharam quatro estrelas, além do Hotel Unique, também em São Paulo, que aparece como “recomendado”.

A lista deste ano apresentou 48 novos hotéis cinco estrelas, 64 novas propriedades quatro estrelas e 45 novos hotéis recomendados. Os profissionais que avaliam e classificam os hotéis viajam pelo mundo de forma anônima. Segundo a Forbes, eles se hospedam em cada hotel, se passando por hóspedes comuns, e testam até 900 itens, desde luxos modernos até comodidades tradicionais, como a decoração e a cortesia dos funcionários. A informação foi divulgada pelo portal de notícias “g1”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotéis do Rio se destacam em guia de viagens da 'Forbes'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui