Hotel em Copacabana fica entre os 25 mais luxuosos do Brasil

Miramar By Windsor ocupa a 20ª colocação em importante premiação internacional, sendo o único da cidade do Rio presente no ranking

Foto: Divulgação

A Rede Windsor Hoteis tem motivos para comemorar. Assim como aconteceu em 2022, o cinco estrelas Miramar By Windsor, na Praia de Copacabana, foi considerado, mais uma vez, um dos 25 hotéis mais luxuosos do Brasil. No Prêmio Travellers’ Choice 2023 – Best of the Best, a unidade ocupa a 20ª colocação, sendo o único da cidade do Rio de Janeiro que está presente no ranking. 

O Miramar by Windsor conta com 200 apartamentos e suítes, com espaços amplos e sofisticados. Os banheiros têm detalhes em laca preta, paredes e piso em mármores luxuosos. Assinado pela arquiteta e designer de interiores Paola Ribeiro, o projeto mistura influências clássicas e contemporâneas. O terraço panorâmico tem vista do Posto 6 ao Leme, contando ainda com piscina de granito Guatemala, com borda infinita. No espaço, há bar, solarium e espaço fitness.

A gastronomia internacional é outro destaque. No térreo, fica o italiano Alloro al Miramar, que, em 2022, esteve pelo segundo ano consecutivo na lista “50 Best Discovery” entre os melhores lugares para se comer no mundo. A cozinha é comandada pelo chef Michele Petenzi, natural da região da Lombardia, na Itália.

A Travellers’ Choice é considerada uma das mais importantes premiações do setor hoteleiro. Anualmente, analisa as avaliações e pontuações enviadas por viajantes do mundo todo por meio do site Trip Advisor.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui