O Hotel Everest, que interrompeu suas atividades recentemente, foi vendido por aproximadamente 115 milhões de reais e será transformado em um residencial. A informação foi divulgada pelo site Apartamentos Rio. Os donos já haviam colocado o empreendimento à venda há mais de dois anos, mas como eles queriam vender a empresa dona do prédio e não apenas o espaço, houve algumas dificuldades.
O local onde ficava o luxuoso hotel, com 23 andares, área de lazer e piscina, será transformado no Residencial Hotel Everest Ipanema, com studios de um quarto e apartamentos de dois quartos, e será totalmente equipado com tecnologias modernas, como fechaduras por aproximação, por exemplo.
Várias outras construtoras estavam interessadas na compra, além de uma empresa hoteleira de grande porte com mais de 10 hotéis no Rio de Janeiro e em Búzios. Por fim, quem realizou a compra foi uma construtora, mas o nome da nova empresa proprietária ainda não foi divulgado.
A venda foi ocasionada devido à morte de um membro da família, causada em um acidente. Este era o responsável por cuidar dos negócios. Após a venda, equipamentos, móveis e outros itens do hotel foram leiloados.
Realmente a matéria está digna desses jornalecos que criticam ao Presidente direto e sequer a língua do país sabem …
Brazilzilzilllllll….dos gersianossss que só querem levar vantagem em tudo….certo?????!!!?????
Deveriam se informar melhor antes de colocar uma noticia com informacoes erradas.
“Houveram”? Que vergonha de texto…
Meu amigo, verbo haver no sentido de existir é invariável!
“Houveram algumas dificuldades.” Está errado.
O correto é “houve algumas dificuldades”