Hotel Fasano passa a oferecer café da manhã para não hóspedes

Com atendimento de alto padrão, o Fasano Caffè está disponível sob reserva, com acesso livre ao bufê completo a R$ 150,00 por pessoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um dos endereços mais luxuosos do Rio de Janeiro, o Hotel Fasano, passa a oferecer café da manhã para não hóspedes. O serviço no Fasano Caffè, agora, está disponível sob reserva, com acesso livre ao bufê completo a R$ 150,00 por pessoa, incluindo pedidos entre os itens servidos à la carte, como sanduíches, waffles e ovos beneditinos.

O atendimento acontece no salão do primeiro andar, que conta com varanda de teto retrátil e um espaço com mesas ao ar livre com vista para o mar. À frente das especialidades italianas está o chef Luigi Moressa. Entre as opções mais pedidas estão os maritozzi (“bons maridos”) – pães macios feitos com azeite e recheados de chantilly. De inspiração novaiorquina, o croffin também tem a preferência da clientela, que aprecia a mistura de croissant e muffin, em uma pequena torre recheada com doce de leite.

O bufe e variado e de altissima qualidade Foto Tomas Rangel Divulgacao Hotel Fasano passa a oferecer café da manhã para não hóspedes
O bufê é variado e de altíssima qualidade /Foto: Tomás Rangel – Divulgação

São muitas e deliciosas as atrações do Fasano Caffè. Podemos destacar a oferta do bombolone (“sonho” italiano) recheado com creme de confeiteiro, raspas de limão siciliano e baunilha, além de granola e iogurte feitos na casa, frutas da estação, leites com ou sem lactose, geleias, requeijões, salmão defumado, entre outros itens. Como brinde nos pratinhos do café da manhã, o Fasano ainda oferece potinhos fechados de alta qualidade, com doce de leite Rocca, mel da Mbee, e geleias francesa Bonne Maman.

O Fasano Caffè funciona de segunda a sexta, das 7h às 10h30, e aos sábados e domingos até às 11h. As reservas podem ser feitas pelo telefone 3202-4000. Também podem ser agendados eventos particulares à tarde e à noite.

Advertisement

O Hotel Fasano fica na Avenida Vieira Souto, nº 80, em Ipanema.

As informações são da Veja Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Fasano passa a oferecer café da manhã para não hóspedes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui