Hotel Nacional abre a temporada de 2023 com apresentações de George Israel e bateria do Salgueiro

Criado por Oscar Niemeyer, o empreendimento já se solidificou como uma das principais opções de lazer e entretenimento do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea do Hotel Nacional, em São Conrado, Zona Sul do Rio - Foto: Reprodução

Principal opção de lazer e entretenimento do bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o Hotel Nacional começa 2023 com uma programação cultural importante, com atrações renomadas em sua grade artística. No próximo dia 15 de janeiro, o local dá o pontapé inicial em sua primeira edição do ‘Projeto Pôr do Sol’, que vai contar com a participação do saxofonista George Israel, ex-integrante do Kid Abelha. Depois, no dia 28, acontecerá o primeiro pré-carnaval do Hotel Nacional, com a participação mais do que especial do Salgueiro, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro.

“Fechamos o ano passado com uma taxa de ocupação alta e estamos abrindo a temporada lançando dois eventos importantes em nosso calendário de eventos. Nossa ideia é conseguir trazer para dentro do hotel uma atração diferenciada a cada dois meses, pois já sabemos que muitos hóspedes viajam interessados na programação que o hotel tem a oferecer”, destacou Dáfnis Macédon, Gerente de Marketing e Eventos Especiais do Hotel Nacional.

Sobre o Hotel Nacional
Debruçado sobre a exuberante Orla da Praia de São Conrado, o Hotel Nacional e suas 413 suítes confortáveis proporcionam aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Além do apelo histórico, com o seu projeto arquitetônico assinado do Oscar Niemeyer, e o paisagismo de Burle Marx, os visitantes podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé.

SERVIÇO:
Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado
Reservas: 0800 620 7575
Maiores informações: (21) 2399-0800

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Nacional abre a temporada de 2023 com apresentações de George Israel e bateria do Salgueiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Hotel Nacional abre a temporada de 2023 com apresentações de George Israel e bateria do Salgueiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui