Hubs do youPIX do Rio de Janeiro

Basic CMYKO Festival YouPix que celebra a cultura digital brasileira, com seus memes, eventos e acontecimentos, terá uma edição carioca nos dias 10 e 11 de dezembro, no Centro Cultural da Ação da Cidadania, o melhor que o evento é gratuito, as inscrições começam no dia 15 de Novembro no site do youPIX.

Pois bem, esta semana eles lançaram quem serão os curadores e os hubs do youPIX RIO,  que terá além do palco principal,  outros dois palcos menores – o HUB DA BALEIA e NO CORDEI KD HUB. Também um espaço novo cheio de pufes chamado, dãr, LE PUFES, onde vão rolar algumas desconferências e meet ups de comunidades específicas.

Além das palestras também acontecerá a premiação “Melhores da Twittosfera” no dia 11 de Dezembro. A votação pode ser feita aqui até 31 de Novembro (o Diário do Rio, mais especificamente o Quintino, apoia a Dilma Bolada).

HUB DA BALEIA E NO CORDEI KD HUB

OS MEET UPS DO LE PUFES

  • GAME
  • INSTAGRAM
  • PODCAST
  • BLOGS DE MODA
  • SERIEMANÍACOS
  • LITERATURA DIY
  • #EBRJ

Detalhes sobre cada uma das palestras no site do youPIX

Serviço

10 e 11 de Dezembro, Abertura dos portões às 13h, atividades das 14h até 22h, encerrando com uma sessão bons drink até meia-noite.

Local: Centro Cultural da Ação da Cidadania (Av. Barão de Tefé 75), Saúde

Quanto: Gratuito, inscrições a partir de 15 de Novembro

Classificação Etária: a partir de 15 anos

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui