Humorista especialista em marketing digital fala sobre como atuar na Internet

Vini Rodrigues mostra que tanto a veia artística quanto a empreendedora sabem conquistar milhões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A soma dos seguidores em suas redes sociais atinge quase 15 milhões de pessoas. Entre os humoristas mais vistos no meio digital, Vinicios (Vini) Rodrigues, o comediante cristão Jacinto Manto iniciou sua empreitada no humor em 2015. Com passagem pelos principais palcos do país, em especial, os tablados do Rio de Janeiro e São Paulo, atualmente, Vini divide seu talento para a cena do humor e do empreendedorismo digital.

Com residência atual nos Estados Unidos, Vini realizou no último mês de fevereiro, no palco do Teatro Antônio Fagundes, no Rio de Janeiro, uma de suas últimas aparições no roteiro artístico brasileiro. A vida empresarial, desde 2020, teve impulso pelo desempenho positivo da Meta Smart Group, empresa que comanda junto com seu sócio Djônatan Leão, consagrada no segmento do marketing de afiliados pelo curso “Meta-Dólar”, que ensina como rentabilizar em dólares via a internet. Hoje, além de nome referência no humor, Vini é também destaque como um dos principais profissionais do marketing digital.

“Durante um período fiz o estudo de análises e pesquisas sobre a área do marketing de afiliados, um dos mais crescentes nos últimos dois anos. Inclusive fiz o lançamento de um produto dentro deste segmento que ajudou mais de 65 mil pessoas a terem suas vidas transformadas por meio da internet”, lembra Vini.

Humor na essência

O humor como profissional teve início em 2016, após uma depressão; então, para se distrair, começou a produzir conteúdos na internet. Membro da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), situada no bairro da Mooca, em São Paulo, Vini, o Jacinto Manto, sempre acreditou que o cristão também precisava sorrir e ecoar boas gargalhadas.

Advertisement

Depois que começou o trabalho na internet, o comediante passou a ser convidado para ministrações e hoje tem também a vertente do Stand Up do Jacinto Manto nas igrejas. “Eu sou muito grato a Deus pela vida de todos aqueles que me apoiaram com palavras, que se divertem comigo e, principalmente, por orarem pelo meu trabalho. Que Deus abençoe o caminho de vocês”, finaliza Vini Rodrigues, o Jacinto Manto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Humorista especialista em marketing digital fala sobre como atuar na Internet
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui