Ibis Rio Porto Atlântico reabre no coração do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A apenas 1km da Rodoviária Novo Rio, 2,5 km do Porto Maravilha e a 6 km do Aeroporto Santos Dumont, o ibis Rio de Janeiro Porto Atlântico acaba de reabrir no início de agosto, tornando-se mais uma opção de hospedagem econômica e ao mesmo tempo moderna no Rio de Janeiro. Além disso, o hotel também é uma excelente sugestão para hóspedes que possuem animais de estimação, uma vez que é pet friendly. 

Em todas as acomodações do hotel localizado em Santo Cristo, na região do Porto Maravilha, é possível encontrar camas confortáveis, ar-condicionado, TV a cabo e wi-fi grátis. 

“Somos um hotel econômico e bem localizado, o que é essencial quando um turista procura por uma hospedagem. Temos fácil acesso a pontos turísticos, como o Museu do Amanhã, Maracanã, CRISTO e o AquaRio, por exemplo. Agora, se o turista vier na época do Carnaval, não irá se arrepender, uma vez que o ibis Rio Porto Atlântico está apenas a 2km da Sapucaí. Com a reabertura, o hotel está ainda mais preparado para receber os turistas com uma localização estratégica e conforto necessário para uma excelente hospedagem.”, conta Maria Flávia Amaral, Gerente Geral do Ibis RJ Porto Atlântico.   

Para o ibis Rio de Janeiro Porto Atlântico, a sustentabilidade é uma temática importante para o hotel. A rede Accor, da qual o hotel faz parte, possui o Planet 21, um projeto que procura oferecer às pessoas uma hospitalidade positiva e com o menor impacto possível no ambiente. A estratégia de sustentabilidade é global e dez delas são mandatórias para todos os hotéis da rede, como oferecer amenities eco-friendly, propor aos hóspedes a reutilização das toalhas e lençóis, utilizar produtos de limpeza seguros e com certificados ecológicos, usar lâmpadas de LED ou outra opção energeticamente eficiente, fazer gestão de resíduos e outros. 

Advertisement

SERVIÇO:

Endereço: Av. Prof. Pereira Reis 49 – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 3077-2500

Reservas: H9371-RE1@ACCOR.COM 

Site: http://ibis-rio-porto-atlantico.riodejaneiro-hotels.net/pt/ 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ibis Rio Porto Atlântico reabre no coração do Rio de Janeiro
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Fico muito contente com a reabertura. O Ibis e o Novotel Porto Atlântico foram uns dos primeiros otários que caíram na conversa mole do Porto Maravilha. Construíram rápido ali na Pereira Reis, inauguraram… e ficaram sozinhos ao redor de um mar de terrenos baldios. Sem demanda, só restou ao Ibis fechar as portas temporariamente. Mantiveram o Novotel para não ficar completamente com a brocha na mão. Agora, se está reabrindo o Ibis, é porque há chance de capturar alguns clientes para ao menos pagar os custos básicos.

    A sinalização que a Prefeitura dá aos empreendedores é péssima: “venha investir primeiro nos meus projetos, seja um pioneiro dos negócios e se estabaque completamente!” O prédio de negócios posto ao lado do Ibis e do Novotel, se é que está aberto (eu acho que está abandonado)… deve ter uma ociosidade maior que 90%.

    Prefeitura, cumpra as promessas feitas aos empreendedores do Porto Maravilha. Muitos perderam dinheiro investindo lá. E a dívida com o VLT Carioca e a Porto Novo? Você já as pagou? A Prefeitura é uma piada de mau gosto! Paes Palhão!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui