Ida de Pampolha para MDB muda dinâmica das Eleições 2024 do Rio – Bastidores do Rio

E quando sairá a obra do MIS em Copacabana?; Cidades já preparam reforma no secretariado; Pedro Duarte quer saber o porquê de secretaria gastar mais de 50 mil com vaga de estacionamento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

MIS? Que MIS?
Lembra da eterna obra do Museu da Imagem e do Som, na Praia de Copacabana? Pois bem, depois da promessa de Cláudio Castro de terminar há quase um ano, ela está… parada.

MIS? Que MIS? II
Agora a Secretaria de Obras está completamente perdida sobre o que fazer, mesmo depois de uma longa consultoria da PUC-Rio – que parece não ter adiantado muita coisa…

MIS? Que MIS? III
E nem deve sair em 2024, a conselheira Marianna Montebello Willeman, do Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ), determinou a paralisação de gastos em determinados setores do Governo do Estado do Rio até que se pague os contratos antigos.

Mudança no secretariado
2024, ano eleitoral. Os prefeitos de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí vão começar a trocar vários de seus secretários municipais já pensando nas eleições de outubro. Até semana que vem, teremos novidades nessas cidades.

Advertisement

Mudança na corrida
A entrada de Thiago Pampolha traz mudanças para a corrida para prefeito do Rio em 2024. O vice é um desafeto de Eduardo Paes e tem autonomia política ao governador Cláudio Castro.

Mudança na corrida II
Otoni de Paula
, candidato a prefeito do partido, já tinha o apoio de Baleia Rossi e passa a contar com Pampolha, uma das condições para ele entrar no MDB.

Mudança na corrida III
É claro, Pampolha não quer a vitória de Eduardo. Ele é o candidato natural à sucessão de Castro, a qual Paes também deseja.

Mudança na corrida IV
A chegada do vice-governador ao nosso MDB reforça esse novo momento do partido na cidade e no estado do Rio. Tive a honra de ser comunicado da chegada de Pampolha ao nosso partido há dias atrás pelo presidente nacional e por ele próprio, mas havia a necessidade de manter o movimento político resguardado até esse momento”, destacou Otoni de Paula.

Mudança na corrida V
O movimento de Thiago Pampolha e Baleia Rossi foi compartilhado com Otoni há 1 mês.

Quer saber
Candidato a prefeito, o vereador cri-cri Pedro Duarte quer saber o porquê da Secretaria de Turismo do Rio ter alugado vaga de estacionamento, por mais de R$ 50 mil, quando do lado tem as vagas do próprio prédio da Prefeitura do Rio.

Quer saber II
Se dependesse apenas do coração de Eduardo Paes, ele já teria transformado a secretaria de Turismo do Rio em subsecretaria e colocado nas asas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ida de Pampolha para MDB muda dinâmica das Eleições 2024 do Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui