Idoso de 63 anos cai de ônibus em Rio Comprido

Testemunhas afirmam que o veículo estava acima da velocidade permitida quando a porta abriu e o acidente aconteceu. O homem, identificado como Marcus, foi socorrido pelo Corpos de Bombeiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, (13/12), um idoso de 63 anos foi jogado para fora de um ônibus da linha 112 (Rodoviária x Gávea) após a porta do coletivo se abrir. O acidente aconteceu na entrada para o Elevado Paulo de Frontin, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio.

Testemunhas afirmam que o ônibus estava lotado  e acima da velocidade permitida quando a porta abriu e o homem, identificado como Marcus, caiu e rolou pela rua. O idoso machucou a cabeça e recebeu os primeiros atendimentos por pessoas que estavam no coletivo. Em seguida, uma viatura dos bombeiros foi até o local para atendê-lo.

Marcus trabalha no Hospital Casa de Portugal e seguia para a unidade de saúde.

SMTR informou, por nota, que lamenta o ocorrido e vai reforçar a fiscalização nos ônibus da linha 112. A pasta ainda diz que “intensificou as vistorias nas garagens para verificar o estado de conservação dos veículos e os dispositivos de acessibilidade. Desde o início deste ano, mais de 500 ônibus foram autuados por irregularidades relacionadas ao estado de conservação da frota e problemas de acessibilidade”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Idoso de 63 anos cai de ônibus em Rio Comprido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui