Idoso de 63 anos cai de ônibus em Rio Comprido

Testemunhas afirmam que o veículo estava acima da velocidade permitida quando a porta abriu e o acidente aconteceu. O homem, identificado como Marcus, foi socorrido pelo Corpos de Bombeiros

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, (13/12), um idoso de 63 anos foi jogado para fora de um ônibus da linha 112 (Rodoviária x Gávea) após a porta do coletivo se abrir. O acidente aconteceu na entrada para o Elevado Paulo de Frontin, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio.

Testemunhas afirmam que o ônibus estava lotado  e acima da velocidade permitida quando a porta abriu e o homem, identificado como Marcus, caiu e rolou pela rua. O idoso machucou a cabeça e recebeu os primeiros atendimentos por pessoas que estavam no coletivo. Em seguida, uma viatura dos bombeiros foi até o local para atendê-lo.

Marcus trabalha no Hospital Casa de Portugal e seguia para a unidade de saúde.

SMTR informou, por nota, que lamenta o ocorrido e vai reforçar a fiscalização nos ônibus da linha 112. A pasta ainda diz que “intensificou as vistorias nas garagens para verificar o estado de conservação dos veículos e os dispositivos de acessibilidade. Desde o início deste ano, mais de 500 ônibus foram autuados por irregularidades relacionadas ao estado de conservação da frota e problemas de acessibilidade”.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui