Idoso morre após ficar com a mão presa e ser arrastado por vagão de trem em Manguinhos

O homem, que não resistiu ao acidente, tentava embarcar no vagão quando ficou com a mão presa com a composição em movimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de trem da SuperVia - Foto: Banco de Imagens/Henrique Freire

Um idoso morreu, na manhã desta quinta-feira (15/06), após ser arrastado por um trem na estação de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. De acordo com os relatos, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, tentava embarcar no vagão quando ficou com a mão presa com a composição em movimento.

Em nota a SuperVia afirmou que os agentes socorreram imediatamente o passageiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o passageiro não resistiu. A concessionária disse que lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares da vítima.

A SuperVia reforça que é extremamente importante que a população respeite as normas de segurança. Atualmente, há nas estações de trens avisos sonoros e cartazes para alertar os clientes sobre segurança e convivência. O objetivo é alertar sobre o que deve e o que não deve ser feito, como, por exemplo, não andar pela via férrea, respeitar o carro feminino e não tentar abrir forçadamente a porta dos trens para evitar acidentes“, diz a nota.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Idoso morre após ficar com a mão presa e ser arrastado por vagão de trem em Manguinhos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui