Idosos do Abrigo Cristo Redentor terão programação especial de Carnaval

Na ocasião, os idosos terão direito a muito samba e adereços carnavalescos disponíveis no abrigo, que ganhará uma decoração especial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Idosos Abrigo Cristo Redentor / Site da instituição

Os idosos do Abrigo Cristo Redentor, localizado em Higienópolis, na Zona Norte do Rio, não ficarão sem celebrar os festejos de Momo. O Governo do Estado do Rio de Janeiro elaborou uma programação de Carnaval especial para os velhinhos, com a fantasias e muita alegria. A ação acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 14h.

Na ocasião, os idosos terão direito a muito samba e adereços carnavalescos disponíveis no abrigo, que ganhará uma decoração especial. As mulheres terão acesso à maquiagem completa e os homens às fantasias. Os velhinhos ainda vão cantar marchinhas de carnaval, além de contar com as presenças de passistas e baianas.

“Os eventos que acontecem no nosso Abrigo contribuem muito para proporcionar ao idoso a possibilidade de viver momentos de lazer, com acesso a temas culturais e, muitas vezes, resgatar a sua história através da memória afetiva, por meio das letras e harmonia das músicas. Além disso, conseguimos garantir a interação social e contribuir para que os residentes e equipe profissional passam estar juntos em momentos de descontração e alegria,” disse Letícia Guimarães, superintendente de Proteção Social Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Os frequentadores do Centro-Dia Levy Miranda, que faz parte do Abrigo, também prestigiarão essa grande festa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Idosos do Abrigo Cristo Redentor terão programação especial de Carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui