Igor Marques assume a Publicidade do Governo do Estado do Rio

A fusão tem como objetivo unificar e fortalecer a atuação dos setores, para que as ações voltadas à imprensa e de Propaganda e Marketing caminhem em total sintonia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Publicidade do Governo do Rio está sob nova direção desde esta terça-feira (14/11). Além do Jornalismo, o secretário de Comunicação Social, Igor Marques, assume a área publicitária. A fusão tem como objetivo unificar e fortalecer a atuação dos setores, para que as ações voltadas à imprensa e ao mercado de Propaganda e Marketing caminhem em total sintonia.

Com a mudança, determinada pelo governador Cláudio Castro, todas as decisões relacionadas às campanhas das secretarias passarão pelo crivo de Igor Marques.

A frente da Comunicação Social do Governo, Marques realizou a primeira licitação digital de um governo estadual no país.

Formado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha), é especialista em comunicação política e possui MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais pela FGV. Em 2022, chefiou a comunicação da campanha do governador Cláudio Castro à reeleição. Passou ainda pela Câmara Municipal do Rio, TV Bandeirantes e Rádio Catedral.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Igor Marques assume a Publicidade do Governo do Estado do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui