Ilha Plaza Shopping agora tem uma cafeteria da prestigiada Havanna

Os clientes da Ilha e adjacências irão se deliciar com cafés da tarde, lanches, sanduíches, pães de queijo, empanadas, medialunas e coxinhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O Ilha Plaza Shopping receberá à primeira filial da cafeteria na região / Divulgação

A vida dos moradores da Ilha do Governador vai ficar mais doce. A Havanna, marca argentina de guloseimas feitas com um maravilhoso doce de leite, vai abrir a sua primeira filial de cafeteria no Ilha Plaza Shopping. É a 22ª unidade do Rio de Janeiro. As informações são do site Ilha Carioca.

Por conta da demanda, a marca que atuava em um quiosque, no terceiro andar do centro comercial, vai passar a oferecer os seus produtos em um lugar completo, de aproximadamente 60m² e capacidade para receber 30 pessoas distribuídas entre as mesas abrigadas no espaço. Jacqueline Soares, uma das proprietárias da loja, afirmou que o “público pode esperar um serviço de qualidade aliado a produtos de uma grande marca”.

Os clientes da Ilha e adjacências irão se deliciar com cafés da tarde, lanches, sanduíches, pães de queijo, empanadas, medialunas e coxinhas. Além dos consagrados doces portenhos, como: alfajores, havannetes, galetitas, banoffee, biscotcho de dulce de leche, tortas Havanna, cheesecake, helados, cubanitos, entre outros.

Segundo a gerente de Marketing do Ilha Plaza Shopping, Camila Ourique, a clientela do Ilha Plaza Shopping ficou maravilhada com a inauguração e nas redes demonstrou toda a sua aprovação ao novo estabelecimento.

Advertisement

“O público insulano adorou a novidade. A publicação nas redes sociais do shopping anunciando a chegada da Havanna foi recorde de alcance do ano, atingindo mais de 98 mil pessoas e ultrapassando a marca de 1.100 curtidas”, afirmou a gerente.

A superintendente do Ilha Plaza Shopping, Paula Nogueira, por sua vez, nutre uma grande expectativa quanto ao sucesso da loja no centro comercial.

“Transformar o quiosque Havanna em uma loja é uma verdadeira conquista para os moradores da região. Estamos muito felizes com esta inauguração, que atende ao propósito de oferecer serviço de qualidade, consolidando o nosso papel como o principal polo gastronômico da Ilha. Além de agregar um excelente atendimento, agora os insulanos poderão degustar as delícias da Havanna em ambiente confortável e acolhedor”, comemorou Paula Nogueira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha Plaza Shopping agora tem uma cafeteria da prestigiada Havanna
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui