Ilha Plaza Shopping agora tem uma cafeteria da prestigiada Havanna

Os clientes da Ilha e adjacências irão se deliciar com cafés da tarde, lanches, sanduíches, pães de queijo, empanadas, medialunas e coxinhas

O Ilha Plaza Shopping receberá à primeira filial da cafeteria na região / Divulgação

A vida dos moradores da Ilha do Governador vai ficar mais doce. A Havanna, marca argentina de guloseimas feitas com um maravilhoso doce de leite, vai abrir a sua primeira filial de cafeteria no Ilha Plaza Shopping. É a 22ª unidade do Rio de Janeiro. As informações são do site Ilha Carioca.

Por conta da demanda, a marca que atuava em um quiosque, no terceiro andar do centro comercial, vai passar a oferecer os seus produtos em um lugar completo, de aproximadamente 60m² e capacidade para receber 30 pessoas distribuídas entre as mesas abrigadas no espaço. Jacqueline Soares, uma das proprietárias da loja, afirmou que o “público pode esperar um serviço de qualidade aliado a produtos de uma grande marca”.

Os clientes da Ilha e adjacências irão se deliciar com cafés da tarde, lanches, sanduíches, pães de queijo, empanadas, medialunas e coxinhas. Além dos consagrados doces portenhos, como: alfajores, havannetes, galetitas, banoffee, biscotcho de dulce de leche, tortas Havanna, cheesecake, helados, cubanitos, entre outros.

Segundo a gerente de Marketing do Ilha Plaza Shopping, Camila Ourique, a clientela do Ilha Plaza Shopping ficou maravilhada com a inauguração e nas redes demonstrou toda a sua aprovação ao novo estabelecimento.

“O público insulano adorou a novidade. A publicação nas redes sociais do shopping anunciando a chegada da Havanna foi recorde de alcance do ano, atingindo mais de 98 mil pessoas e ultrapassando a marca de 1.100 curtidas”, afirmou a gerente.

A superintendente do Ilha Plaza Shopping, Paula Nogueira, por sua vez, nutre uma grande expectativa quanto ao sucesso da loja no centro comercial.

“Transformar o quiosque Havanna em uma loja é uma verdadeira conquista para os moradores da região. Estamos muito felizes com esta inauguração, que atende ao propósito de oferecer serviço de qualidade, consolidando o nosso papel como o principal polo gastronômico da Ilha. Além de agregar um excelente atendimento, agora os insulanos poderão degustar as delícias da Havanna em ambiente confortável e acolhedor”, comemorou Paula Nogueira.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui