Ilha Pura, na Barra da Tijuca, terá exposição de gatos de raça

Rio Cat Day será no dia 26 de agosto, na Barra da Tijuca, com 12 raças para o público conhecer e apreciar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Os apaixonados por gatos não podem perder o Rio Cat Day Ilha Pura, exposição que terá 12 raças para o público conhecer e apreciar. O encontro com estes bichinhos será no dia 26 de agosto, sábado, das 10h às 16h, no Espaço Carvalho Hosken Ilha Pura. O evento é gratuito e há estacionamento no local.

Os visitantes também terão a oportunidade de ver de perto o Mau Egípcio, raça mais antiga do mundo, descendente dos gatos dos faraós do antigo Egito, o Azul Russo, raça hipoalergênica, os curiosos Oriental e Siamês e ainda o Sphynx, um gato sem pelos.

A exposição terá gatos gigantes como o Maine Coon, o Ragdoll e o Siberiano, outros com aspecto selvagem como o Bengal que lembra uma onça, e gatos fofos, entre eles o Persa, o Exótico e o British Shorthair“, conta Flavio Vicente Machado, presidente do Rio Cat Clube, parceiro da Carvalho Hosken no evento.

Os gatos são animais de muita personalidade, com comportamento e características distintas que encantam as pessoas. O fascínio que eles exercem sobre as pessoas é uma combinação de comportamento único, personalidade diversificada e a maneira como se encaixam nas vidas humanas, oferecendo uma fonte de companheirismo e admiração“, completa.

Advertisement

Serviço:

Rio Cat Day Ilha Pura.
Dia 26 de agosto (sábado).
Das 10h às 16h.
Espaço Carvalho Hosken Ilha Pura.
Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca.
Evento gratuito.
Estacionamento no local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha Pura, na Barra da Tijuca, terá exposição de gatos de raça
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ilha Pura, na Barra da Tijuca, terá exposição de gatos de raça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui