Ilha Sunset no terraço mais charmoso da Ilha do Governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste fim de semana, o terraço do Ilha Plaza Shopping será palco da segunda edição do Ilha Sunset. Para celebrar o pôr do sol que é considerado um dos mais bonitos da cidade, o evento reúne tudo que a gente mais gosta: comidas variadas, música, arte, jogos e espaços instagramáveis para fotos incríveis.

No Ilha Sunset, o público fica em volta de um palco 360°, que permite um contato direto com os músicos. Todos os artistas são insulanos e, entre as atrações de sábado, dia 10, estão as bandas Trem Bala Carioca e Black T-Shirt. Já no domingo, o cantor Igor Garrido ocupa o palco com sucessos da MPB, a partir das 17h, seguido pela banda Samba de Grife.

Enquanto os adultos curtem os shows, os drinks, as mais de 20 opções gastronômicas e um espaço de games para eles, as crianças também tem diversão garantida. Oficinas de slime, massinha, pintura corporal e de tela, jardinagem e brinquedos infláveis vão fazer a alegria dos pequenos. Além disso, no domingo, a banda Lekolé promete animar a criançada a partir das 16h.

SERVIÇO:  

Advertisement

Datas: 09 e 10 de novembro (sábado e domingo) 
Horários: 16h às 23h30 (sábado)/ 16h às 21h30 (domingo)
Entrada Franca  
Endereço: Ilha Plaza Shopping – Piso G3 – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Jardim Carioca, Rio de Janeiro – RJ  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha Sunset no terraço mais charmoso da Ilha do Governador
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ilha Sunset no terraço mais charmoso da Ilha do Governador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui