Iluminado, Coldplay supera expectativas, canta em português e faz um dos melhores shows do Rock in Rio

Com show de luzes coloridas, banda britânica empolgou bastante o público presente na Cidade do Rock mesmo sob chuva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Coldplay em show no Rock in Rio 2022 - Foto: Divulgação/Rock in Rio

A pergunta que não quer calar no início da madrugada deste domingo (11/09) é: existe alguém que não goste de Coldplay? Na penúltima noite da edição 2022 do Rock in Rio, a banda britânica entregou não apenas um show musical, mas um verdadeiro espetáculo que ficará eternizado na história do festival.

Sob uma chuva não forte, mas constante e ”chata”, o grupo venceu as condições adversas e fez uma apresentação quente na Cidade do Rock, empolgando o público que sofria com o frio.

Com seus hits mais famosos, como ”Paradise”, ”Viva La Vida”, ”The Scientist”, ”Yellow”, ”Clocks” e ”Fix You”, o Coldplay apostou em um show de luzes coloridas – incluindo pulseiras entregues ao público – e abrilhantou o festival, literalmente.

Outros pontos a serem destacados foram a agradável interação do carismático vocalista Chris Martin com os presentes, inclusive cantando a música ”Magic” em português, e a esticada do palco até mais perto dos fãs.

Advertisement

E o reencontro em território carioca não demorará a acontecer. A banda retorna ao Rio de Janeiro no dia 11/10, quando se apresentará no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte. Todos os ingressos já foram vendidos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Iluminado, Coldplay supera expectativas, canta em português e faz um dos melhores shows do Rock in Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui