Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita Câmara do Rio

A réplica da imagem percorrerá às igrejas, comunidades, hospitais e dependências do poder público até a quinta-feira (11/05)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação / Câmara do Rio

Na manhã de terça-feira (09/05), a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que chegou de Fátima, em Portugal, no fim do mês de abril, esteve nas dependências da Câmara do Rio. Um pequeno altar foi montado no saguão, onde os servidores e convidados reuniram-se para receber a imagem com homenagens, orações e gestos de fé e devoção.

A imagem é uma réplica da imagem de Nossa Senhora de Fátima que fica no Santuário da Santa, em Portugal, e que está percorrendo alguns países de língua portuguesa com visitas às igrejas, comunidades, hospitais e dependências do poder público até a quinta-feira (11/05).

Durante o evento o presidente da Câmara do Rio, Carlo Caiado, entregou ao fundador-presidente da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, Berthaldo Soares, uma Moção de Aplausos e Louvor pela honra de receber a imagem peregrina. ”É uma honra receber a visita de Nossa Senhora de Fátima, que traz a oportunidade de nos aproximarmos de Jesus e receber a graça de continuar realizado um grande trabalho pela população do Rio de Janeiro”, destacou.

“Nossa Senhora é a rainha da paz. Que possamos pedir essa paz para nossa cidade, junto com o transbordo de amor que a acompanha. Que Nossa Senhora abençoe todos nós”, destacou o padre Manoel Pacheco de Freitas no encerramento do evento.

Advertisement

Além destes, também estiveram presentes na cerimônia os vereadores Rafael Aloísio Freitas, Marcio Santos, Rosa Fernandes, Prof. Célio Lupparelli, Paulo Pinheiro, Dr.Gilberto, Vera Lins e o coordenador da Pastoral Arquidiocesana dos Políticos Católicos, Luiz Carlos Pugialli.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita Câmara do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui