Imagine Dragons cancela show na Barra da Tijuca

O cancelamento ocorre porque o vocalista da banda, Dan Reynolds, está com uma hemorragia nas cordas vocais; fãs podem pedir reembolso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A banda norte-americana Imagine Dragons anunciou na última segunda-feira, (17/10), que a turnê “Mercury World Tour” na América Latina foi adiada. A capital do Rio de Janeiro estava incluída na Tour, o show aconteceria no próximo dia 29 de outubro, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. O cancelamento acontece devido a problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds, que está com uma hemorragia nas cordas vocais e com uma entorse no joelho.

No comunicado oficial, feito através do Instagram, a banda norte-americana explicou que o vocalista vem sofrendo com a hemorragia há algum tempo e lamenta o cancelamento.

“Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz. […] E inesperadamente, ele agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma mobilização e reabilitação por algum tempo”, diz parte do texto.

A banda ainda não anunciou novas datas para a realização dos shows. Além do Rio, também teriam também apresentações em São Paulo e Curitiba. Os ingressos serão válidos para as próximas datas, que o grupo prometeu divulgar em breve, mas os fãs que desejarem poderão pedir reembolso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imagine Dragons cancela show na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui