Imagine Dragons cancela show na Barra da Tijuca

O cancelamento ocorre porque o vocalista da banda, Dan Reynolds, está com uma hemorragia nas cordas vocais; fãs podem pedir reembolso

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A banda norte-americana Imagine Dragons anunciou na última segunda-feira, (17/10), que a turnê “Mercury World Tour” na América Latina foi adiada. A capital do Rio de Janeiro estava incluída na Tour, o show aconteceria no próximo dia 29 de outubro, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. O cancelamento acontece devido a problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds, que está com uma hemorragia nas cordas vocais e com uma entorse no joelho.

No comunicado oficial, feito através do Instagram, a banda norte-americana explicou que o vocalista vem sofrendo com a hemorragia há algum tempo e lamenta o cancelamento.

“Alguns de vocês devem saber que Dan está lutando com uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e prejudicar irreparavelmente sua voz. […] E inesperadamente, ele agora também está lidando com uma entorse bastante séria no joelho, que exigirá uma mobilização e reabilitação por algum tempo”, diz parte do texto.

A banda ainda não anunciou novas datas para a realização dos shows. Além do Rio, também teriam também apresentações em São Paulo e Curitiba. Os ingressos serão válidos para as próximas datas, que o grupo prometeu divulgar em breve, mas os fãs que desejarem poderão pedir reembolso.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui