O imóvel onde fica localizado o restaurante popular de Bonsucesso, às margens da passarela 9 da Avenida Brasil, está funcionando sem licença do Corpo de Bombeiros. O prédio, recém-reformado para ser referência para alimentação para população de baixa renda da capital, têm sido alvos de muitas críticas por parte dos frequentadores. A denúncia foi feita pelo portal da Rádio CBN.
Entre alguns dos problemas relatados por quem utiliza o edifício estão os fortes odores, o teto avariado e, que sofre com goteiras quando chove, além dos banheiros, que não estão em boas condições. O local também é ocupado por pessoas que moram em barracas.
Após uma visita do gabinete do vereador Pedro Duarte (Novo) ao local, o Corpo de Bombeiros foi ao prédio e notificou a prefeitura, que administra o espaço desde 2018. Segundo a corporação, uma fiscalização foi realizada em novembro no espaço e a prefeitura tem até o mês que vem para legalizar o espaço.
A Prefeitura informou que o imóvel do restaurante de Bonsucesso é de propriedade do governo do estado, e, embora municipalizado desde 2017, cabe ao governo a realização de intervenções no imóvel. A secretaria de trabalho informou que vai buscar uma solução para este problema junto às autoridades estaduais.