Polícia desmantela laboratório clandestino de fabricação de drogas, na Barra da Tijuca

O imóvel usado para a atividade criminosa tem 12 cômodos ,que eram usados como estufas para a fabricação dos entorpecentes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
As drogas eram enviadas para várias favelas do Rio, além de outros estados e países - Divulgação

Um laboratório clandestino de fabricação de drogas foi estourado, nesta sexta-feira (11), por policiais da 39ª DP (Pavuna), em ação conjunta com agentes da da 82ª DP (Maricá), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local, segundo os policiais, seria usado por uma quadrilha de tráfico internacional de drogas.

O imóvel usado para a atividade criminosa tem 12 cômodos, que eram usados como estufas para a fabricação dos entorpecentes. De acordo com os agentes, os traficantes produziam skunk e extraíam óleo da maconha, que eram destinados ao Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio; e favelas de Niterói e de Maricá, na Região Metropolitana. As drogas também eram enviadas para outros estados do Brasil, além de outros países.

Um criminoso, que estava no local, fugiu ao perceber a aproximação das forças policiais. Na operação, foi apreendida grande quantidade de drogas. A polícia prossegue com as investigações para a identificação e prisão dos integrantes da quadrilha.  

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polícia desmantela laboratório clandestino de fabricação de drogas, na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui