Importante torneio de várzea da zona oeste define finalistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Um dos torneios de futebol amador mais tradicionais da zona oeste carioca, o Campeonato Arena Sporting entrou em sua reta final. No último final de semana, foram definidos os finalistas, que disputam o título em dois jogos.

A final será entre o Flafarma, de Campo Grande, e o Só Cria F.C., de Senador Camará. O Flafarma garantiu a vaga ao eliminar o Máfia e o Só Cria, o Os Pretinhos F.C. Os jogos da final ainda não tem data marcada.

“A expectativa é de um grande jogo, já que a equipe deles tem alguns ex-jogadores nossos. Acredito que serão dois ótimos jogos e que possamos, com humildade, levantar esse troféu”, disse Fábio Saci, capitão do Flafarma, que lamentou o fato do adversário não ter jogado o segundo jogo da semifinal.

“Infelizmente só jogamos um jogo na semifinal, já que nosso adversário, depois de perder o jogo 1 por 5 a 0, ficou com medo de outro vexame e não compareceu ao jogo 2, mas estamos confiantes que será um grande duelo”, complementou.

Advertisement

A competição é bastante valorizada entre os amantes de futebol de várzea da zona oeste do Rio e movimenta até investimento entre os times. O Flafarma, por exemplo, é patrocinado pela rede de drogarias Cumani.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Importante torneio de várzea da zona oeste define finalistas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Os nomes dos clubes denota total falta de criativos brasileiro, que quando não copia, restando mesmo apenas o jeitinho… que não poderia ser diferente em diminutivo já o desqualifica.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui