Inaugurado em 1999, ‘NewYorkCityCenter’ finaliza grande reforma e promove evento cultural

O empreendimento abre suas portas para uma nova era de entretenimento e cultura que se inspira no icônico parque suspenso High Line Park, de Nova York

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O shopping NewYorkCityCenter, espaço anexo ao BarraShoppping, passou recentemente por uma mega reforma em sua estrutura, que foi inaugurada em 1999, e agora, abre suas portas para uma nova era de entretenimento e cultura que se inspira no icônico parque suspenso High Line Park, de Nova York. Com uma programação especial que se estenderá até o mês de outubro, o espaço promete se tornar um destino imperdível para os cariocas em busca de diversão e experiências únicas.

A partir da próxima sexta-feira, uma série de eventos culturais tomará conta do shopping, oferecendo uma variedade de atividades para todas as idades e interesses. Sob o projeto “High Line NewYorkCityCenter”, em parceria com a rádio Mood FM, as quintas e os sábados serão dedicados aos adultos, com shows ao vivo, podcasts e bate-papos sobre temas variados.

Para a estreia, na sexta-feira (14/03), às 19h, está programada uma apresentação especial da cantora e compositora Becca Perret, inaugurando uma série de apresentações que incluirá talentos como Nêgamanda (dia 21) e Cammie (dia 28). Aos sábados, as atrações começarão sempre às 18h, com eventos diversificados, como o Painel Mulher, com a empresária Kamila Fialho (dia 16), um stand-up com Paulinho Serra (dia 23) e a palestra “Cerveja e chocolate, uma supercombinação”, com Frán Sanci (dia 30).

Já aos domingos, o foco estará nas crianças, com uma programação especial a partir das 16h. Na primeira semana, o musical “Bossinha Legal”, produzido por Roberto e Marcio Menescal, dará início às festividades. Nos domingos seguintes, estão previstas a comédia musical “Espelho, Espelho Meu” (dia 24) e a peça “A Cigarra e a Formiga” (dia 31).

Advertisement

Além das atividades culturais, o NewYorkCityCenter também investiu em sua gastronomia, introduzindo novos restaurantes desde novembro do ano passado. Estabelecimentos como Saikô, Colinda e BistrOgro já fazem parte do cenário gastronômico do shopping, e recentemente foi inaugurado o Nolita. Em breve, uma filial do renomado restaurante mexicano Guacamole também estará disponível para os visitantes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inaugurado em 1999, 'NewYorkCityCenter' finaliza grande reforma e promove evento cultural
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Inaugurado em 1999, 'NewYorkCityCenter' finaliza grande reforma e promove evento cultural
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui