Incêndio atinge estabelecimento no Centro do Rio

De acordo com a equipe do Quartel Central de Bombeiros não houve feridos e o fogo já foi controlado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução da Internet

Um incêndio consumiu uma loja especializada em acessórios para celulares, na Rua do Rosário, nº 158, na Região Central do Rio de Janeiro, durante a tarde deste domingo (27/08). A densa nuvem de fumaça gerada pelo fogo se espalhou, tornando-se visível de diversos pontos na área.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), o Quartel Central recebeu o chamado da emergência por volta das 12h e rapidamente mobilizou a equipe para conter o fogo, que já foi controlado.

Na ação, não houve feridos, mas os danos materiais foram consideráveis, visto que na loja, posicionada entre dois estabelecimentos de gastronômicos, havia uma significativa quantidade de produtos feitos de plástico, um material inflamável. Os bombeiros estão investigando a possibilidade de um curto-circuito como o fator do incêndio.

O Centro de Operações Rio (COR) informou que a área em torno da ocorrência foi isolada para permitir um ambiente seguro de atuação para as equipes da CBMERJ. Em apoio à situação, o CET-Rio e a Guarda Municipal foram mobilizados para prestar assistência às operações.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Incêndio atinge estabelecimento no Centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui