Incêndio atinge Fazenda Modelo, em Guaratiba, pela segunda vez em menos de uma semana

O fogo que atingiu a vegetação próxima ao curral dos cavalos, foi controlado no início da tarde desta terça-feira (04/07) e ninguém ficou ferido

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Prefeitura do Rio

Na manhã de terça-feira (04/07), um incêndio atingiu, novamente, a Fazenda Modelo, um espaço da Prefeitura do Rio, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que funciona como abrigo para animais. Os corpo de bombeiros foram acionados, por volta das 12h57, assim que as chamas começaram a se espalhar, entretanto, foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido.

O incêndio atingiu a vegetação próxima ao curral dos cavalos, que foram retirados rapidamente do local, antes que inalassem uma grande quantidade de fumaça. No momento, os bombeiros fazem o trabalho de rescaldo.

Em entrevista ao DIÁRIO DO RIO, uma fonte que preferiu não ser identificada, afirmou que o fogo que atingiu uma enorme área de mata e diversas árvores pode ter sido criminoso. A fonte informou, ainda, que o vente se espalhou muito rapidamente por conta dos ventos fortes que correm no local.

O mesmo abrigo de animais já havia sido atingido pelo fogo, na semana anterior, no final da tarde de quinta-feira (29/06). Os bombeiros que controlaram o fogo não descartaram a hipótese de que tenha sido intencional.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Incêndio atinge Fazenda Modelo, em Guaratiba, pela segunda vez em menos de uma semana

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é vagabundo querendo favelizar o local…. pode até ser coisa de funcionário…é só lembrar da corja folgada do JB
    O prefeiteco tem q abrir os olhos!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui