Incêndio atinge mata do Morro da Coroa, em Santa Teresa

Em sua rede social, o subprefeito do Centro comunicou que nenhuma casa foi atingida. Segundo Alberto Szafran não há registro de feridos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Incêndio atinge mata no Morro da Coroa, em Santa Teresa / Reprodução

A mata do Morro da Coroa, em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, foi atingida por um incêndio de grandes proporções no final da tarde desta quinta-feira (13).

Vídeos postados na internet por moradores da região mostram o fogo consumindo a vegetação em uma área íngreme do morro.

Agentes do Corpo Militar de Bombeiros (CBMERJ) foram acionados por volta das 17h50 para atender a ocorrência. Os militares deram início às operações de extinção das chamas na Rua Navarro. O trabalho se estendeu até a Rua Queiroz Lima.

Crédito: Redes Sociais

O subprefeito do Centro, Alberto Szafran, comunicou em uma rede social que nenhuma casa foi atingida e não há registro de pessoas feridas. A equipe da subprefeitura esteve no local para prestar atendimento à população e providenciar o restabelecimento da segurança no local.

Advertisement

“A equipe da subprefeitura está no Morro da Coroa, desde que as notícias começaram a sair nas redes sociais. Nenhuma casa foi atingida. Nenhum morador foi vitimado pelo fogo. Tendo o incêndio sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. Nossa equipe estará aqui até o final da operação dos militares, para, eventualmente, prestar atendimento a possíveis vítimas ou pessoas prejudicadas”, afirmou Szafran.  

As vias da região não foram impactadas pela ocorrência, conforme comunicado emitido pelo Centro de Operações Rio (COR).

Com informações são do jornal O DIA.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Incêndio atinge mata do Morro da Coroa, em Santa Teresa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui