Incêndio atinge Projac, estúdios da Rede Globo, em Jacarepaguá

Ainda não há informações sobre feridos ou as causas do fogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
incêndio atinge o Projac (Foto: Twitter)

Um incêndio de grandes proporções atinge os estúdios do Projac, Centro de Produção da Rede Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do  Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18/11). Ainda não há informações sobre vítimas.  Imagens que circulam nas redes sociais mostram o tamanho das chamas e o impacto da destruição (veja abaixo).

Em nota, os bombeiros confirmaram a ocorrência:

Bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados, na tarde desta sexta-feira (18.11), para um incêndio na Estrada de Curicica, 1.184, em Curicica. O quartel de Jacarepaguá foi empenhado para o combate às chamas, com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação. Não há, até o momento, informações sobre vítimas”, diz o comunicado.

Atualização – 13h30

O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas estão sendo apuradas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Incêndio atinge Projac, estúdios da Rede Globo, em Jacarepaguáddr newsletter Incêndio atinge Projac, estúdios da Rede Globo, em Jacarepaguá

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui