Inconsciente, vocalista do Molejo tem quadro de saúde considerado muito grave

Anderson Leonardo, de 51 anos, está internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca; ele trata um câncer inguinal desde 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Anderson Leonardo do grupo Molejo - Foto: Reprodução

É considerado gravíssimo o estado de saúde de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. A informação é do portal ”Gshow”, via assessoria de imprensa do artista.

Anderson, de 51 anos, está internado desde o último domingo (24) no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele trata um câncer inguinal, na região da virilha, descoberto em 2022.

”O caso dele é sério, muito grave. Agora, é só rezar. Ele não teve melhora de ontem para hoje e a doença está muito agressiva. Ele, no momento, não está sedado, mas não está consciente. Os médicos estão reunidos com a família para dar mais orientação sobre o momento”, disse Andreia Assis, assessora de imprensa do cantor.

Recentemente, o artista esteve hospitalizado por mais de 20 dias na mesma unidade, mas recebeu alta na última terça-feira (26). Na ocasião, ele passou por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, numa tentativa de amenizar a dor causada pelo câncer.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Inconsciente, vocalista do Molejo tem quadro de saúde considerado muito grave
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui