Indio da Costa não é pré-candidato a prefeito do Rio – Bastidores do Rio

Sensação de insegurança explode; Claudio Castro dá bolo na Marcha para Jesus; Carlos Favoreto de olho no Terreirão do Samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Não Será Candidato
Índio da Costa não é pré-candidato a prefeito do Rio. Atualmente, ele está atuando como advogado em São Paulo, atendendo a diversos clientes.

Não Será Candidato II
Além disso, não está nos planos dele competir com seu afilhado político, Carlos Portinho, que é o nome do PL para Prefeitura do Rio em 2024.

Depuração
Gradualmente, o número de pré-candidatos à prefeitura do Rio está diminuindo.

Lembrando
Na quarta-feira, haverá uma transmissão ao vivo sobre a pesquisa “Prefab Future” para a eleição do prefeito do Rio.

Advertisement

Insegurança
A Prefab só dará o resultado na quarta, mas um fato já pode adiantar, a sensação de insegurança dos cariocas explodiu.

Insegurança II
Bom ressaltar que sensação de insegurança não está ligada à insegurança e sim a um sentimento geral, que pode até estar desconectado dos números apresentados pela Polícia.

Bolo
O Governador Claudio Castro recebeu um convite para participar da Marcha para Jesus, mas não compareceu.

Bolo II
Há rumores de que Castro tenha temido vaias por parte dos evangélicos. Será? Qual poderia ser o motivo para possíveis vaias ao governador?

Terreirão de Investimento
Carlos Favoreto
, CEO do Golfe Olímpico – o único legado dos Jogos Olímpicos de 2016 que realmente prosperou –, está unindo forças com parceiros para um projeto turístico-cultural inédito no Rio.

Terreirão de Investimento II
Esse grupo está se candidatando à concessão do Terreirão do Samba para implementar um museu alegórico, performances, mini-desfiles e outras experiências “sambísticas” (conforme o termo usado por ele), que serão reveladas exclusivamente aos investidores.

Terreirão de Investimento III
Na programação artística daquilo que ele chama de “Arena do Samba“, Favoreto já conta com a colaboração do produtor Fernando Gama, conhecido por ter descoberto o potencial da Marina da Glória para shows, além de ter produzido carnavais e réveillons memoráveis no passado.

Terreirão de Investimento IV
A publicação inesperada do edital pegou todos de surpresa, e agora Favoreto está correndo contra o tempo para finalizar seu plano de negócios.

Isso Não Se Fala
Ninguém parece ter a coragem de dizer aos produtores que termos como “Garota Vip” e “Show do Século” são de uma breguice sem fim e parecem saídos dos anos 80.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Indio da Costa não é pré-candidato a prefeito do Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui