Influencer promove baile de carnaval para subir de nível dentro do game Hay Day

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Lucas Rangel, que conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, promove amanhã, sexta-feira, 17, o primeiro baile de carnaval em um jogo de fazenda. O evento acontecerá em ambiente virtual, no Hay Day, jogo gratuito para Android e iOS, que desafia os jogadores a cuidar de hortas, criar animais e administrar a fazenda. Impactado pelo sucesso que o jogo está fazendo no TikTok, Lucas Rangel resolveu promover uma festa dentro do jogo para movimentar sua trajetória no game, ficar pop na vizinhança e subir de nível.

O influencer pediu dicas aos seguidores no TikTok e a comunidade, que reúne milhares de aficionados, respondeu na hora. A partir daí, o evento foi se desenhando em conjunto com a comunidade. É a primeira ação deste tipo da marca no mundo.

Sobre o Hay Day
O Hay Day é um jogo de gerenciamento de fazendas para Android e iOS, totalmente gratuito e em português. Os jogadores recebem um pedaço de terra como herança e precisam investir no cuidado com a propriedade e negociar com outros participantes, gerando lucro a partir de boas vendas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Influencer promove baile de carnaval para subir de nível dentro do game Hay Day
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui