Influencer ThomyTalks estreia coluna no Diário do Rio: Psicólogo é especialista em términos de relacionamentos

Novo colunista do Diário do Rio, Thomas Schultz-Wenk, é um sucesso nas redes sociais e passa a escrever semanalmente temas que vão ajudar casais e ex-casais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Thomas Schultz-Wenk é Psicólogo especialista em relacionamentos e términos. (Foto: Divulgação)

Oiê! Prazer, me chamo Thomas, sou Psicólogo de relacionamentos e o novo colunista do Diário do Rio. Aqui, abordarei o tema dos relacionamentos de uma maneira íntima e explícita. Falarei sobre o que se passa na sua mente e na minha, mas que raramente expressamos verbalmente.

Escreverei sobre a dificuldade de superar um ex-namorado ou uma ex-namorada, por que a rejeição dói tanto, por que idealizamos um futuro com uma pessoa emocionalmente indisponível, e por que é tão difícil perdoar uma traição. Discutirei também como manter relacionamentos saudáveis, nos quais você não se sinta constantemente em uma montanha-russa emocional.

Abordarei a esperança que nutrimos de que a outra pessoa mude e se torne quem desejamos, sobre o medo de permanecer solteiro(a) para sempre e nunca realizar o sonho de construir uma família. Além disso, discutirei muitos outros assuntos sobre os quais temos vergonha de conversar até mesmo com nosso melhor amigo.

Se quiser me conhecer melhor, segue minhas redes sociais:

Advertisement

Instagram

Tik Tok

Youtube

Site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Influencer ThomyTalks estreia coluna no Diário do Rio: Psicólogo é especialista em términos de relacionamentos
Avatar photo
Thomas Schultz-Wenk, também conhecido como ThomyTalks nas redes sociais, é psicólogo especialista em relacionamentos e términos. Foi Neurocientista do HUPE e INTO no Rio de Janeiro. Com uma fala direta e objetiva, sem enrolação, se tornou influencer no tema e é autor do livro "LibertEx: Como superar um término e esquecer o ex ou a ex". Atualmente, atende online e tem diversos cursos sobre relacionamentos.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui